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3 Maneiras simples de obter mais ações no Facebook

Seu conteúdo de mídia social é DOA se ele não for compartilhado.

As ações geram a viralidade. As ações impulsionam SEO. As ações significam engajamento.

Em nenhum lugar isto é mais aparente do que no Facebook, onde as ações recentemente suplantaram "gostam" como a métrica de escolha.



Então, como você cria mais posts e campanhas compartilháveis? Aqui estão três dicas para acessar a métrica mais quente das mídias sociais em sua rede de maior alcance:

1. Engrene a sua estratégia de conteúdo para a acessibilidade móvel

Mais de 70% do tráfego do Facebook vem através de dispositivos móveis, o que significa que você deve otimizar conteúdo para celular de todas as formas possíveis. Idealmente, qualquer coisa que você está vinculando deve ser fácil de ler ou ver em um dispositivo móvel.

"Certifique-se de dimensionar e recortar fotos para se ajustarem às dimensões móveis do Facebook", diz Laura Nathan-Garner, diretora do programa de comunicação de mídia integrada no MD Anderson Cancer Center de Houston. Imagens com tamanho de 560 x 292 pixels são ideais para exibição completa no feed de notícias móvel.

"Os títulos e os teasers devem também ser encurtados ao compartilhar previews da ligação para assegurar que os leitores começarão a mensagem cheia," diz. A cópia dentro das postagens deve ser concisa, acrescenta, eo primeiro parágrafo ou teaser deve atrair os leitores a clicarem no texto de forma mais longa.

2. Aumente somente os cargos que começam acoplamento adiantado

"Ao aumentar postos, não impulsionar tudo, e não impulsionar antes de postos obtiveram compromisso visível", diz Nathan-Garner. "É mais provável que as audiências se envolvam se vêem que outros já gostaram, comentaram ou compartilharam um post."

Ela avisa que você pode acabar desperdiçando dinheiro prematuramente impulsionar um post que não ressoa com as pessoas.

"Não importa o quão bom você acha que um post é, às vezes não é o que seu público quer", diz Nathan-Garner, "e às vezes o post que você não espera para impulsionar acaba sendo o que todo mundo ama".

3. Pergunte se suas postagens passarão pelo "teste de compartilhamento"

Quando as pessoas vêem seu post, eles vão querer compartilhá-lo instantaneamente com seus amigos? "Se você não acha que as pessoas vão compartilhar seu post, provavelmente não vai ajudá-lo a atingir os objetivos da sua página", diz Nathan-Garner.

Para saber se algo é digno de compartilhar, considere se é:
  • colorida
  • interessante
  • surpreendente
  • inspirador
  • diferente
  • oportuno

"Outro fator de sucesso é se o seu post aborda os problemas, interesses ou desejos do seu público", diz Nathan-Garner.

Uma das mais bem sucedidas mensagens do MD Anderson Cancer Center deu conselhos sobre o que dizer a alguém que está lidando com câncer.

"Isso fala de um problema que todos nós temos em algum momento", diz ela. "Queremos dizer e fazer a coisa certa, mas quando alguém que conhecemos recebe um diagnóstico de câncer, estamos de repente em uma perda de palavras ou dizemos todas as coisas erradas."

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